Não vou me descrever aqui, por que não cabe descrições para a personalidade de uma pessoa. Afinal, nossas personalidades são variáveis que dependem do meio. Mas aqui vai, algumas manias, gostos e chatices, talvez para ajudar aqueles que tentam me compreender, como minha mãe :P

Gosto de, café, escotismo, música alta, barulho da chuva, cheiro de morango fresco, perfume com notas emadeiradas. Gosto de conhecer, de perguntar, tirar fotografia, justiça, piadas, risadas, de chorar no banho, criar, sonhar. Gosto de dormir, de ahydar, de fazer palhaçada, gosto de fazer amigos, de manter amigos, ensinar e aprender, de dizer 'eu avisei', de provar que estou certam futebol, Sport Club Internacional, canastra e poker, fazer qualquer coisa bem feita, de discutir, de honrar algum pensado, frases inteligente, Marilyn Monroe, de entender as pessoas, tecnologia, cobras, rapel, altura. Gosto de me desafiar, da minha família, fantasias, festas, gosto de ficar em casa, beijar, respostas inteligentes, gentileza, ter preguiça, tomar banho, mudar, pular, negrinho doces, dançar, trabalhar, receber criticas construtivas, elogios, pensar duas vezes, House M.D, filmes, tatuagens, todynho, Angelina Jolie, Feminismo, discussões polêmicas, opinião, O pequeno príncipe, livros intrigantes, ficção.

Como todo mundo, gosto de bastante coisas, mas odeio também, ai vai meu motivos de mal-humor :)

Não gosto de Novelas, indecisão, lavar a louça, estender roupa, vôlei, hipocrisia, barulhos desncessários, pergunta idiota, provocação, mondongo, cangica, filmes brasileiros nordestinos, políticos, preconceito, ignorância, chorar de raiva, fazer a mesma coisa duas vezes, trabalho mal-feito, egocentrismo, ser acordada, não saber o que vestir, pagode, falta de horário, compromissos desmarcados, trabalhar com chuva, mal-humor, comer em talheres recem lavados, tomar em copo molhado no bocal, baratas, suor, errar, esquecer o nome das pessoas, violência, futilidade, eleições, ameixa seca, agulhas, dor de cabeça, me arrepender por não ter feito, pesadelos, falsidade, prepotência, miojo de frando, tomate quentes e gatos...


Acho que já é um bom manual de convivência, não que as pessoas precisem aceitar, mas já vale.
6 Responses

  1. uHAuHUAhUAhUHAUAHUAHUHAA

    Muitas coisas eu sabia, outras era deduzível, mas algumas é bom saber. xD

    Gostei... E espero que você goste da Pan u.u


  2. Eze Viapiana Says:

    Ai amooo
    Ja sabia a maioria das coisas, por pura convivencia. Mas eh bom saber disso
    obrigado,
    quem te ama agradece.


  3. Luizi Says:

    Ai adoreii *-*
    e eu também já sabia de boa parte, mas outras é sempre bom saber. :)

    Amo amooo ♥
    bjomeligasemprecat.
    :*


  4. Z Says:

    Eu sabia varios, mas desconhecia um monte...

    Qual o problema dos filmes nordestinos? D'= /taparei


  5. Anônimo Says:

    È ai Marjorie, bem legal ler isso sobre você, mas eu queria também fazer um comentário sobre o post que vc escreveu perto do seu aniversário, relata bem a condição que a vida nos faz ter, sabe, a maioria das pessoas são muito chatas, caretas, e adoram suas máscaras sociais para se tornarem sociàveis por terem medo do que são, quando fui no aras com a Vanessa, notei de cara isso em vc, que vc é o que é, isso é raro. A vida nos cobra demais, cobra resultados, cobra modos de agir e os eternos perfis ( :( blarg), mas a vida tem coisas bem legais, e pessoas que são felizes são aquelas que realmente conseguem ser o que são, pois sendo o que é, um dia você chega num lugar onde podera fazer o que gosta pois vc é o que é, terá um relacionamento lucrativo pois a pessoa vai amar a pessoa que vc é, e nessa vida, a cada dia morremos mais um pouquinho, e por isso a muito tempo eu disse dane-se, fui o que eu sou e ai sim comecei a adquirir coisas preciosas, conhecer pessoas fantásticas e estudar sobre assuntos que me edificaram e me tornei uma árvore, ou uma flor, sabe porque? Porque a árvore e a flor não se preocupam se amanhã vão crescer ou não, elas crescem, a árvore vai crescer e criar raízes se tiver um ambiente propício, sabe, a árvore vai crescer, isso quer dizer que existe uma força por trás de tudo isso, por trás do cosmos que se desenvolve e se tranforma existe uma força, e fazemos parte dela, se nos entregarmos a ela e esquecermos nossos probleminhas que tranformamos em muralhas intransponíveis, nossas fraquezas que julgamos tão reais que acabamos esquecendo nossas qualidades, tudo é natural, que nem um Bebe na barriga da mãe, ele se desenvolve naturalmente, ele cresce e nasce, e quem controla isso? Quem permite esse equilíbrio? A mesma força que cuida de todos nós e de todo o Universo, o que alguns chamam de Deus e o que alguns outros julgam outras inúmeras coisas e acabam fazendo guerra pela sua verdade, mas eu prefiro ver Deus numa flor, ele está na mais ínfima partículam ele é tudo e isso é mágico, e vendo bem por outro lado, apenas esse tipo de coisa que levamos da vida, não é verdade?

    Um beijo Marjorie, quando se preocupar demais nunca esqueça de uma coisa muito importante: Nada importa! Somos árvores que vamos crescer querendo ou não, devemos apenas cuidar do nosso ambiente, nossos pensamentos, nossas atitudes, ser o que somos e nutrir nossa alma com sabedoria, alegria, bondade e compaixão, cada vez mais notaremos que nada importa... Dane-se... Rsrsrsrsrsrs. Beijos :) Saimon