Prazer, meu nome é idiota


Sabe, se 70% das pessoas que me pedem conselho, 50% me ouvisse, 40% seria mais feliz... Se eu contasse as vezes em que eu disse 'eu te avisei', perderia a conta na metade. Mas é tudo 'se', nada disso é verdadeiro, sinceramente se as pessoas não vão nos ouvir, pq pedem conselhos? Sou muito boa em conselhos, quase sempre acerto, mas quase sempre ninguém me ouve, eu ando um pouco cheia disso. Tudo anda dando errado, mas tudo mesmo, queria que desse só um pouco certo, meus dias tem sido do cão, cada dia mais difícil que outro, isso não é normal, sei que vencer obstáculos é necessário para o crescimento, mas vencer inúmeros obstáculos por dia, é tortura, eu não tenho um psicológico preparado, para uma facada por dia. Eu não sou de ferro, eu também choro, sofro, me magoo, só pq ajo como existisse uma muralha na minha frente, não é que é ela realmente exista... Um dia eu vou desabar, tenho certeza disso, tudo vai cair, e só ai, as pessoas vão ver que eu também sofro. Então antes de me fazer de trouxa, pense duas vezes, pq eu também choro.
1 Response
  1. Taruga Says:

    Bom...já falei algumas vezes sobre ssa coisa de conselho contigo e tal...tu sabe..

    E sabe tmb q pode sempre falar comigo né?mesmo q naum nos encontremos tanto assim na net..é soh mandar email,depoimento..q eu vou tah aqui..sempre.
    lembra disso..