No meio de toda uma turbulência de acontecimentos, eu ovu fazer aniversário, e adivinha?! Nada, não vou fazer nada, eu sei que ja comentei isso aqui, mas agora eu vejo,que estou infeliz com isso, eu queria poder comemorar, mas acho que vai ate chover amanhã, por que tamanha minha sorte, que tudo ja aocnteceu... Fui assaltada, brigas com várias pessoas, estresses, nada mais me gratifica... Sério, só ando me estressando sabe, e nada vem em troca... Discussões com os pais, amigos que nem smepre são tão amigos assim, saudades, tanta coisa que doi no peito...
Eu estou sem celular, to sem meus bests aqui... Falando em bests, eu queria por aqui, que Thales, Evelin, Luizi e Ezequiel, talvez vocês nunca venham aler isso, mas eu queria dizer, que mesmo eu estando tão afastada de vocês, eu ainda preciso muito da companhia, das gargalhadas, dos porres, das coisas que eu só fazia com vocês... Eu amo muito vocês, muito mesmo...
E amanhã vou fazer Aniversário... Inves de me dizerem 'feliz aniversário' me digam boa sorte, por que na felicidade do dia 23 eu não acredito mais
1 Response
  1. eze Says:

    Como eu gostaria de estar ai pra te abraças e desejar a ti o que tu bem quisesse:~
    Espero que os ouros o façam por mim.
    Seja sempre quem tu realmente é.
    :*