Tanta coisa já aconteceu, ou deixou de acontecer, que nem sei onde eu parei... Bom, faltam exatos 11 dias para meu aniversário, e decidi que não vou fazer nada... É fazer nada é muito bom, principalmente quando se escolhe fazer nada à fazer coisa errada... Já fiz tanta coisa errada, e tanta coisa certa que não sei se o certo é certo, e se o errado é tão errado assim, não tentem entender, só estou desabafando nessa página d eweb que não vai me trazer soluções, mas vai me aliviar com certeza... Pois é, mas como eu ia dizendo, se a gente precisa fazer a coisa errada, para aprender o que é o certo, ocmo é que as pessoas querem que a gente só faça o que é certo, existe essa controvérsia entre o que é certo e o que é errado, mas só sei de uma coisa, que eu não aguento mais fazer a coisa errada, eu acho que já aprendi a lição mas mesmo assim, continuo errando, será que sou humana por errar?! Mas errar tanto assim é humono, ou ja estou entrnado no patamar de animal?! Bom, sei lá.. Só sei que as pessoas esperam demais de mim, eu sempre fui o porto seguro de tanta gente, fui o saco de pancadas, fui tanta coisa que me desacustumei a eu precisar de um porto, mas é verdade, não estou dizendo que sou forte, eu apenas não deixo minha fraqueza transparecer... Sabe aquelas muralhas que contruíam nos castelos?! Pois é, eu construi uma para mim, ela é bem bonita até por sinal, com muitas histórias para contar... Eu desenhei uma porta nela, uma vez, mas não adiantou, eu que acabei me machucando, e hoje eu digo que passei a chave na porta :B então vou ficar sentada, dentro na muralha, tomando chimarrão e esperando a bad passar, alguem topa?!
1 Response
  1. Z Says:

    Ow pequena... Eu vou te roubar essa chave, e se nao conseguir, vou pular a muralha, e se vc nao deixar, eu vou destruir ela... /) Eu te amo loira, muito, não posso te calcular o quanto, pq o amor q vale a pena é o q nao pode ser medido s2
    sua pra sempre.