Sabe aquele aperto?!


Sabe quando acordamos, e nos sentimos bem, realizamos?! Pois é, sou o tipo de pessoa que tem acordado assim todos os dias, estou feliz, sem motivo específico, mas não tenho nenhum motivo para estar triste mas... (sempre existe um 'mas') existe um vazio, aquele aperto, tudo pode estar lindo maravilhoso, mas falta o calor que move montanhas... Alguns chamam de amor, mas vai saber, hoje em dia cada um bota nome nas coisas do jeito que bem entende... Pois é, estou numa fase onde o aperto anda me encomodando, não chega a influencias meu humor, mas é chato, por que nunca fui uma pessoa que fica desconfortável com a falta do amor... Será que com o tempo isso se torna uma coisa imprescindível na vida?! Se for assim, VOLTA INFÂNCIA!
2 Responses
  1. Z Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Z Says:

    Amo muito essa foto s2