Sabe aqueles dias, em que tudo parece bem?! Pois é, hoje foi um dia comum, um dia em que tive tempo para muita refelexão, e descobri que sou uma pessoa de muita sorte, por que as pessoas entram nas nossas vidas e ali ficam, de uma forma ou de outra, seja na memória, nas fotografias, nas risadas... De alguma forma elas entram, e particularmente recebo as pessoas de formas engraçadas, sejam por um jogo de RPG, ou por um show... Eu poderia ficar horas falandosobre meus amigos, mas não vale a pena, por que as palavras não descrevem momentos de Redenção, Cavanhas, Filmes, Jogos de Baleia, Shows, Habbib's, Corridas... A spalavras não descrevem um terço de sentimentos, alguns bons outros ruins, mas que de alguma forma ajudam no nosso parendizado, não o beabá de primário, mas o aprendizado de caráter, eu só tenho a agradecer as inumeras pessoas que entraram na minha vida, nessa passagem de idade, afinal ai vem os 19.


Ênfase para o Show da Keepers 20.09 no Opinião
2 Responses
  1. Johnny Says:

    bahhh, não sai da minha vida nunca mais, por favor!!!
    curti teu blog marjorie, todo bonito e com conteúdo...
    quero jogar vôlei da baleia contigo até rasgar.
    =}


  2. Eze Viapiana Says:

    adoro...que bonito teu espaço marjo ;D
    gostei mesmo
    poste mais vezes
    beijão ;*